Flamengo e Botafogo medem forças na tarde deste sábado (07), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. Como venceram seus compromissos na primeira rodada, o clássico, que será o único para ambos nesta fase, vale a manutenção no grupo dos classificados para semifinal.
Flamengo conta com o retorno de Bruno Henrique, recuperado de lesão. O atacante volta a ficar à disposição de Jorge Jesus e é a grande novidade do Rubro-Negro para a partida. Rafinha ainda é dúvida devido a uma lesão na coxa, e Arrascaeta não treinou no campo na sexta-feira (06) e deve ser poupado. Com o jogo de Libertadores na próxima quarta (11), a expectativa é se o Mister irá poupar mais alguns titulares.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.