Com alguns dias de férias dado pelo Flamengo, Henrique Dourado viajou com a família para Estados Unidos. O jogador, que foi lembrado na internet na quarta-feira por causa do iraniano que comemorou um gol anulado, publicou uma foto ao lado de um carrão de luxo.
“Que carrão em @floridarentalcar! Andando com muito estilo e conforto por Orlando”, disse o jogador em seu perfil no Instagram.
O atacante e o restante do elenco do Flamengo retornam as atividades na próxima segunda-feira. O clube só voltará a jogar depois do fim da Copa do Mundo de 2018. O Rubro-negro disputa três competições no segundo semestre: Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.