Jogadores do Flamengo vão desfilar com novas camisas de viagem e treino nesta quinta

O Flamengo lançou as camisas de viagem e treino para a temporada de 2020 e, nesta quinta-feira (16), alguns jogadores vão desfilar com os novos modelos. O evento acontecerá na loja Oficial da Gávea e será restrito a convidados e sócios-torcedores que resgatarem a experiência. 10 sócios poderão participar e terão direito de levar um acompanhante.

Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Vinicius Souza e Gabriel Baptista, vão desfilar com os novos uniformes. Os modelos estão disponíveis nas cores verde-água e azul marinho, e há opções com manga ou regata. O Mais Querido também apresentou as novidades em jaquetas, que podem ser encontradas nas mesmas cores das camisas.

Com o lançamento dos Mantos de viagem e treino, a Adidas só precisará entregar os modelos das camisas oficiais de jogo. O lançamento, inicialmente previsto para março, foi adiantado pela fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro, e deve acontecer no mês de fevereiro. Segundo informações vazadas na web, o uniforme 1 deverá ter tiras mais largas, em alusão aos modelos de 87 e 92. Os supostos uniformes 2 e 3 também tiveram as imagens divulgadas nas redes sociais.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jogadores-do-flamengo-vao-desfilar-com-novas-camisas-de-viagem-e-treino-nesta-quinta/

Share this content: