Jornalista acredita em superioridade de Gabigol comparado a Gabriel Jesus: “É mais jogador”

Com grandes atuações, começam grandes comparações. Nesta temporada, Gabriel Barbosa vive um ano ímpar, mesmo com a pouca idade que possui. No Campeonato Brasileiro, o atacante do Flamengo marcou 20 gols, passando até a marca do Adriano Imperador, de 2009. No programa Fox Sports Rádio, Sormani disse que o futebol do atleta do Mais Querido é mais atraente comparado ao de Gabriel Jesus, do Manchester City.

– Eu falei do Gabigol e do Gabriel Jesus! Só faltaram me esquartejar em praça pública. Eu falei: o Gabigol é mais jogador do que o Jesus. Ele é banco no City. Banco no City! Eu falei, vamos esperar, o tempo é o senhor da razão.

Quando o atacante do Flamengo não ajuda com gols, o mesmo auxilia na marcação e na intensidade tática adotada por Jorge Jesus. Gabigol e Gabriel Jesus atuaram juntos nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, onde o Brasil se tornou campeão daquela ocasião; título inédito. A diferença de idade entre os dois jogadores são de apenas um ano, o atleta do Flamengo possui 23 e o do City, 22.

Números de Gabigol na Libertadores:

Em janeiro deste ano, Gabriel Barbosa acertou com o Flamengo por empréstimo de um ano, mas a fase do jogador é tão espetacular, que o Mais Querido já acertou as partes com a Internazionale (clube que o jogador pertence) e só depende do atacante para continuar no Rubro-Negro na próxima temporada. O atacante é uma das principais peças do time comandado por Jorge Jesus.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/jornalista-acredita-em-superioridade-de-gabigol-comparado-a-gabriel-jesus-e-mais-jogador/

Share this content: