O novo coronavírus segue causando vítimas por todo mundo e quem está sofrendo bastante por conta da doença é Walter Montillo, meia argentino com passagens pelo futebol brasileiro. Após perder o pai e o avô, o ex-jogador de Cruzeiro, Santos e Botafogo recebeu a notícia que sua mãe contraiu o vírus.
A informação foi divulgada pelo site da TyC Sports. Segundo eles, o caso foi confirmado pela cidade de Lanús, na Argentina, onde a mãe do jogador mora.
A notícia de que sua mãe contraiu o novo coronavírus chegou para Montillo exatamente uma semana depois do meia perder o pai pela doença. Sem contar que o avô do atleta já havia falecido também por conta do covid-19.
A Universidad de Chile, atual time de Montillo prestou algumas homenagens e tem dado o suporte para o camisa 10. O Cruzeiro, ex-clube do jogador aqui no Brasil, também divulgou uma mensagem de apoio para o atleta.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.