Marcos Braz nega interesse do Flamengo em Diego Costa: “Nunca sonhamos com ele”

O mercado de transferências do Flamengo ganhou mais um nome especulado nos últimos dias. Trata-se do atacante Diego Costa, que atualmente defende as cores do Atlético de Madrid, da Espanha. Apesar da menção do jogador ter causado grande agitação entre os torcedores, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, garantiu que não houve interesse na contratação do atleta.

A negação foi feita em seu perfil oficial no Twitter, em resposta à publicação do jornal espanhol “Mundo Deportivo“, que publicou a matéria “O sonho impossível do Flamengo com Diego Costa“. O dirigente deixou claro que o nome do sergipano naturalizado brasileiro não está em pauta no clube: “Grande jogador, mas nunca sonhamos com ele“, disse ele.

Diego Costa começou a ser pedido pela torcida rubro-negra após ter acompanhado uma partida do Flamengo e vestido a camisa do clube. No Atlético de Madrid, clube no qual o jogador de 30 anos tem contrato até junho de 2021, foram 76 gols em 178 partidas disputadas pelos colchoneros. O atacante também teve boa passagem pelo Chelsea, da Inglaterra, nas temporadas 2014/15 até 2016/17.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/marcos-braz-nega-interesse-do-flamengo-em-diego-costa-nunca-sonhamos-com-ele/

Share this content: