Na noite desta quarta-feira (3 de abril), o Flamengo recebeu o Peñarol no Maracanã em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e foi derrotado com um gol no final da partida. O Rubro-Negro criou chances claras de gol, chegou a ter gol bem anulado marcado por Gabigol, mas não conseguiu superar o time uruguaio, que venceu por 1 a 0 com gol de Lucas Viatri. No final da partida, o camisa 9 ainda foi expulso por conta de entrada dura nas pernas do adversário.
O Fla perdeu a liderança do Grupo D da competição para o time uruguaio, que tem um ponto a mais. Agora, o Flamengo está somente dois pontos na frente da LDU, que venceu o San José na partida de terça (2). Os bolivianos virão ao Maracanã na próxima rodada, enquanto a equipe equatoriana irá enfrentar o Peñarol no Estádio Campeón Del Siglo.
Saiba mais
PVC cita o erro grave na derrota do Palmeiras na Argentina
Paquetá pode ficar mais tempo parado por lesão no pé
Fora dos planos do Santos, Cleber negocia com clube da Série B
Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.