Monchi se encanta e estuda proposta para levar titular do Flamengo ao Sevilla em 2020

Monchi se encanta e estuda proposta para levar titular do Flamengo ao Sevilla em 2020

A sete jogos do fim, o ​Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 74 pontos, oito à frente do rival Palmeiras. Na última quinta-feira (07), o time comandado por Jorge Jesus derrotou o Botafogo por 1 a 0, no estádio Nílton Santos, com gol de Lincoln já perto dos acréscimos da partida. “Sorte de campeão”, muitos dizem, mas seria injusto tirar o mérito de um time que vem encantando o Brasil da defesa ao ataque. 

E por falar em setor defensivo, o espanhol Pablo Marí foi uma grata surpresa. Jesus indicou o beque, que estava na segunda divisão da Espanha - emprestado pelo Manchester City. Até aqui, o camisa 4 vem arrebentando no jogo aéreo, nos botes certeiros aos adversários e também na categoria em sair jogando com a perna esquerda. Em 24 jogos pelo Mengão, Marí já balançou as redes três vezes e ganhou 19 partidas (80% de aproveitamento). Todos esses números fizeram o Sevilla manifestar interesse na contratação do defensor.

Lincoln,Pablo Mari

A informação procede do portal espanhol ‘Todo Fichajes’ e reproduzida no ​site "Coluna do Fla". Um dos maiores dirigentes do futebol europeu, Monchi agora é diretor do Sevilla - após passagem pela Roma - e observa com carinho a possibilidade de contratar o zagueiro do Flamengo, que, inclusive, vem sendo cotado para ser convocado para a Fúria. Suas excelentes atuações no Brasileirão e na Libertadores já chegaram aos olhos do técnico Robert Moreno.

Marí foi monitorado pelo Centro de Inteligência e Mercado do Flamengo e assinou vínculo válido até dezembro de 2022. Com 25 anos, o zagueiro tem, sim, potencial para retornar à Europa, mas em uma condição ideal para defender um clube de maior escalão. Entretanto para tirar o xerifão do Ninho do Urubu, o interessado deve ter que abrir a carteira, já que Marcos Braz só aceitará vendê-lo pela multa rescisória (não revelada).



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.