
Ainda de acordo com Sormani, o atleta fechou contrato com vencimentos estimados em R$ 700 mil mensais e agora tenta uma liberação do futebol russo para voltar ao Brasil. O Fla sabe que vai ter de abrir os cofres para finalizar a contratação, mas nos bastidores da Gávea o otimismo pelo acerto é grande. Diversos conselheiros já dão a transação como certa.
Outro nome que foi muito comentado no início do ano e pode voltar à pauta é o de Walace, prestes a deixar o rebaixado Hamburgo, na Alemanha. Neste caso, porém, há a concorrência do Palmeiras, disposto a investir um bom dinheiro em sua aquisição. Já o volante Wendel, revelado pelo Fluminense e hoje no Sporting, também fez parte do radar rubro-negro. Por ora, sem sucesso.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.