“O Botafogo fez um grande jogo, mas acabou perdendo por 3 a 0”, analisa Diego, meia do Flamengo

Pela segunda rodada da Taça Rio, o Flamengo recebeu o Botafogo no Maracanã, no último sábado (07), e somou mais três pontos após vencer a partida por 3 a 0. Depois do jogo, Diego elogiou a atuação do Alvinegro e disse que o resultado positivo, num clássico, merece ser exaltado, pois apesar do Fla ter feito parecer fácil, é bastante difícil.

– O Botafogo fez um grande jogo, mas acabou com um resultado de 3 a 0, que dentro de um clássico, merece ser enaltecido. Não é fácil, mas nós fizemos parecer fácil. Estou muito satisfeito com a minha participação. Eu estou aqui para jogar, quero jogar, quero ser importante e, quando isso acontece, eu fico muito feliz, declarou.

O capitão rubro-negro aproveitou para destacar a confiança de Jorge Jesus em um resultado positivo para o Rubro-Negro durante a pausa para hidratação: “Na parada técnica, o Jorge foi bem claro ‘está tudo sendo feito da maneira que deve ser, é uma questão de tempo para fazermos o gol, mantenham a concentração’. Então, nós temos uma ideia de jogo e sabemos quando as coisas estão caminhando bem”, disse.

Para o camisa 10, o caminho para o triunfo do Fla foi natural, pois a equipe teve mais iniciativa e ficou mais tempo com a bola: “É natural, como a gente fica mais com a bola, tem a iniciativa, a equipe adversária tem que correr mais e se defender mais e isso desgasta. além de estarmos bem fisicamente, ficamos co ma bola e no segundo tempo, naturalmente aparece mais espaço”, finalizou.

Agora, o Mais Querido vira a chave e seu foco volta a ser a Libertadores. Na próxima quarta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/o-botafogo-fez-um-grande-jogo-mas-acabou-perdendo-por-3-a-0-analisa-diego-meia-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-botafogo-fez-um-grande-jogo-mas-acabou-perdendo-por-3-a-0-analisa-diego-meia-do-flamengo