Sendo o único carioca que ainda disputa três competições, o Rubro-negro deve buscar reforços no meio do ano. O Mais Querido perdeu Everton, que está no São Paulo, e não conta mais com Guerrero, por isso a necessidade de investimentos.
”
Jornais da Turquia deixam claro que o Flamengo está em negociações avançadas para o retorno de Vagner Love. Na Turquia desde 2016, o experiente jogador tem ótimos números, mostrando que o faro de gols está em dias.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.