Paqueta será convocado pelo Brasil e Fla irá tomar atitude emergencial, segundo jornalista

Paquetá vem sendo o grande maestro no time do Flamengo desde o ano passado. O meia é cobiçado por vários clubes europeus e está no radar do técnico Tite para a próxima convocação.

​​

Paquetá deve ser convocado. Fla fala em pedir liberação. Só que os amistosos são datas Fifa. Acredito que o Tite vai usar o bom senso e vai deixar fora atletas q vão jogar a CB, mesmo atrapalhando seu trabalho. Isso só mostra como é confuso nosso calendário. Atrapalha todos.

— João Luiz Santoro (@JL_Santoro) August 16, 2018

Segundo informação do jornalista Oswaldo Pascoal, do Fox Sports, a diretoria rubro-negra já foi comunicada que Lucas Paquetá será convocado para jogar amistosos pela seleção canarinho. A convocação oficial acontece nesta sexta-feira (17).

Ainda de acordo com o jornalista, o Fla vai pedir a liberação do jogador e os dirigentes do clube carioca acreditam que Tite usará o bom senso e vai concordar em liberar jogadores que irão participar das semifinais da Copa do Brasil. O Fla enfrenta o Corinthians em setembro. As Datas reservadas para as semifinais são: 12 e 26 de setembro.

O primeiro amistoso da Seleção Brasileira acontecerá contra os Estados Unidos no dia 07 de setembro, às 21h05, em Nova Jersey. Já no dia 11, o Brasil pega a seleção de El Salvador, às 21h30 (de Brasília), em Washington.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6145893-paqueta-sera-convocado-pelo-brasil-e-fla-ira-tomar-atitude-emergencial-segundo-jornalista?utm_source=RSS

Share this content: