O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense na final do Campeonato Carioca. No próximo sábado (01), as equipes medem forças pelo jogo de ida da decisão do Estadual. Na temporada atual, Pedro passou à frente de Gabigol e se tornou artilheiro isolado do Mais Querido no ano.
Até o momento, Pedro tem 13 gols marcados em 12 partidas realizadas. Já Gabigol, balançou as redes em nove oportunidades. Juntos, os atletas são responsáveis por 22 tentos do Flamengo na temporada. Com isso, o camisa 9 tem quatro gols a mais que o dono da 10.
Enquanto Pedro treina junto ao elenco para a final do Carioca, Gabigol segue realizando tratamento especial de reequilíbrio muscular. A ideia é prevenir o camisa 10 de sofrer com lesões, visto que é o atleta mais utilizado por Vítor Pereira na temporada.
Flamengo e Fluminense se enfrentam no sábado (01), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília), com mando do Mais Querido. Já a volta, será realizada no dia 09, no ‘Templo do Futebol’, às 18h (de Brasília).

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.