Recuperando-se de uma lesão no joelho direito, o meia Diego, do Flamengo, visitou nesta sexta-feira o ex-técnico da seleção brasileira e do Flamengo, Mario Jorge Lobo Zagallo. O craque postou uma foto do momento no Instagram.
“É sempre um grande aprendizado estar com essa lenda do futebol mundial! Obrigado por tudo que você fez pelo nosso país e pelo nosso futebol, Mario Jorge Lobo Zagallo! #Carioca2001”, escreveu na legenda.
A tendência é que Diego volte a jogar pelo Flamengo entre quatro a seis semanas.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.