Rodrigo Caio rebate rótulo de zagueiro de condomínio: “Não conhecem minha história”

O Flamengo enfrentará o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, em Equador. A partida que marcará o primeiro confronto das oitavas de final da Taça Libertadores será um desafio para o time Rubro-Negro, pois a equipe terá o desfalque de três jogadores importantes, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho. Por isto, o técnico Jorge Jesus precisará contar com seus zagueiros, como Rodrigo Caio, um dos principais nomes do time. Apesar de ser referência para o elenco, o jogador já sofreu diversas críticas e foi apelidado como zagueiro de condomínio.

Em entrevista exclusiva ao portal da Conmebol Libertadores divulgada nesta terça-feira (23), o atleta Rubro-Negro comentou sobre este rótulo que foi colocado. O zagueiro do Flamengo revelou que foca em seu trabalho e tenta não pensar muito nas críticas.

A gente é rotulado de coisas que fogem do nosso controle, ainda mais quando a pessoa não me conhece o suficiente, não conhece minha história, da onde eu vim, o que eu passei para chegar aonde eu cheguei. O que eu sempre procurei fazer é trabalhar muito, esquecer muitas coisas que são faladas. E eu acho que o mais importante é você sempre estar provando pra si mesmo do que você é capaz, provando que você é bom o suficiente para estar aonde está. Se as marcas nos mostram o quão valente nós somos, o quão dedicado nós somos, e eu procuro levar por esse caminho. 

O próximo desafio de Rodrigo Caio pelo Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (24), contra o Emelec, no Estádio George Capwell, no Equador. O time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. A delegação do Mais Querido realizará o último treinamento antes do confronto nesta terça-feira (23), no estádio do Barcelona de Guayaquil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/rodrigo-caio-rebate-rotulo-de-zagueiro-de-condominio-nao-conhecem-minha-historia/