Neste domingo (05), Flamengo e Volta Redonda vão se enfrentar em partida válida pela semifinal da Taça Rio. Em busca de mais uma vitória, o Mais Querido entrará no Maracanã às 16h (horário de Brasília), e você vai poder acompanhar o duelo pelo aplicativo MyCujoo.
Confira os escolhidos de Jorge Jesus para o embate:
Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol;
Esta partida pode ser a penúltima do Flamengo na competição estadual. Isso porque, campeão da Taça Guanabara e líder classificação geral, o Flamengo precisa apenas vencer a Taça Rio para ser declarado Campeão Carioca. Para esse jogo, o Flamengo precisa apenas de um empate para se classificar à final.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.