Assim como no futebol, a pandemia do novo coronavírus influenciou diretamente no ramo musical e os artistas encontraram nas lives uma saída para encarar esse período. A ideia é usar os fãs para conseguirem doações para quem mais precisa neste momento.
Uma das lives mais esperadas foi a do grupo Sorriso Maroto, marcada para este sábado (25). Durante o show, o Flamengo aproveitou para doar cinco mil unidades do álcool gel produzido em parceria com a LBBio.
O Mais Querido utilizou as redes sociais para anunciar as doações. Durante o período da pandemia, o Flamengo tem feito campanhas e doações importantes para ajudar os mais necessitados durante esse período conturbado.
A Nação está acompanhando a live do @sorrisomaroto e doando bastante. O Mengão já fez sua parte e junto com a LBBio doamos 5 mil unidades do nosso álcool gel. 🔴⚫ #SorrisoAmaAsAntigas
— Flamengo (de 🏠) (@Flamengo) April 25, 2020

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.