Como de costume, o Fla-Flu desta quinta-feira foi bem quente. Jogadores se provocando dentro de campo, entradas mais ríspidas e muita provocação nas arquibancadas. Melhor para o Rubro-negro, que venceu o clássico por 2 a 0, gols de Henrique Dourado e Vizeu.
A polêmica não ficou apenas dentro de campo. Isso porque, o treinador do Flamengo resolveu defender Vinícius Júnior, que foi criticado por ter driblado demais durante o jogo.

”T

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.