Apresentado nesta sexta, Kenedy fala sobre competitividade no Flamengo: “Trabalhar e fazer meu melhor”

Anunciado na última semana, o meia-atacante Kenedy, ex-Chelsea, foi apresentado pelo Flamengo nesta sexta-feira (27). E entre inúmeros assuntos comentados, o jogador falou sobre a competitividade do elenco. Isso porque está mais do que provado que o Rubro-Negro atualmente conta com um dos melhores plantéis do país.  

– Ainda não tive oportunidade de encontrar os jogadores e o Renato, pois cheguei há pouco tempo. É isso, trabalhar e fazer meu melhor para chegar no nível dos jogadores.

 

Em outro momento da apresentação, transmitida pela FlaTV, Kenedy pareceu estar bastante ansioso para chegar no mesmo “patamar” dos companheiros.

— Estou muito feliz de estar aqui, estava ansioso de chegar e vestir o Manto Sagrado. Queria agradecer ao Marcos Braz e ao Bruno Spindel pela dedicação e carinho. É isso. Cheguei! Estou ansioso e pronto para começar. 

Kenedy foi o segundo reforço do Flamengo em um curto espaço de tempo. Depois dele, Andreas Pereira, do Manchester United, também foi anunciado pelo Mais Querido. O vínculo de ambos é de um ano, por empréstimo, com opção de compra ao final do contrato.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/apresentado-nesta-sexta-kenedy-fala-sobre-competitividade-no-flamengo-trabalhar-e-fazer-meu-melhor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apresentado-nesta-sexta-kenedy-fala-sobre-competitividade-no-flamengo-trabalhar-e-fazer-meu-melhor