Flamengo não tem propostas por Cuéllar, mas vai ouvir desejo de volante após a Copa América

O volante Gustavo Cuéllar é atualmente um dos nomes mais importantes do elenco do Flamengo. No entanto, sua passagem pelo clube da Gávea pode estar perto do fim. O próprio jogador, aliás, admite que sua ida ao futebol europeu é uma meta que pode ser cumprida “em breve”. Contudo, fato é que, até o atual momento, o clube da Gávea não recebeu propostas pelo camisa 8.

Anteriormente, o atleta já foi sondado por equipes da Itália e também do mercado árabe, mas nenhuma das negociações foi à frente. Agora, porém, o Flamengo sabe que está sujeito a perder o volante. No entanto, o clube já prepara uma movimentação para melhorar o salário do atleta, caso chegue uma proposta que interesse ao jogador. Essa conversa deve ocorrer após a Copa América, competição para a qual Cuéllar foi convocado.

Aos 26 anos de idade, Cuéllar tem contrato com o Rubro-Negro até junho de 2022. Vale destacar que, além do prazo longo, a multa rescisória do atleta dá a garantia de que ele não sairá facilmente da equipe. Isso porque, para quebra do vínculo, o valor estipulado é de 70 milhões de euros. Na atual temporada, Cuéllar já realizou 21 jogos. Ao todo, já são 156 partidas ao longo dos quatro anos que defende o Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-nao-tem-propostas-por-cuellar-mas-vai-ouvir-desejo-de-volante-apos-a-copa-america/