Flamengo realiza atividade no Ninho do Urubu com foco no Carioca; veja imagens

O elenco rubro-negro se reapresentou depois da goleada por 5 a 0 diante do Nova Iguaçu, no último domingo (13)

Após vencer o Nova Iguaçu por 5 a 0, no último domingo (13), os jogadores do Flamengo se reapresentaram nesta segunda-feira (14), no Ninho do Urubu. Com foco no duelo de meio de semana pelo Campeonato Carioca, o elenco rubro-negro deu início à preparação para a partida diante do Madureira, pela sétima rodada do torneio.

Sob o comando de Paulo Sousa, os atletas trabalharam no CT e, inclusive, a atividade contou com a participação de Bruno Henrique e David Luiz, que foram poupados do último confronto por desgaste físico. Em meio a isso, a expectativa gira em torno da escalação que será escolhida pelo comandante português para iniciar o duelo desta quarta (16), fora de casa.

VEJA AS IMAGENS:

Mesmo o próximo compromisso sendo pela competição estadual, o duelo de domingo (20) será levado em consideração para a escolha da equipe no Carioca. Isso porque, o Mengo enfrenta o Atlético-MG no fim de semana pela decisão da Supercopa do Brasil. Neste cenário, o técnico Paulo Sousa deve poupar alguns jogadores para o confronto que vale taça.

Antes, porém, o Fla enfrenta o Madureira nesta quarta-feira (16), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Conselheiro Galvão. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca e o Coluna do Fla transmite todas as emoções da partida, via YouTube, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/02/flamengo-realiza-atividade-no-ninho-do-urubu-com-foco-no-carioca-veja-imagens/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-realiza-atividade-no-ninho-do-urubu-com-foco-no-carioca-veja-imagens