A torcida do Flamengo, sempre muito ativa nas redes sociais, está atenta ao mercado da bola. Com Diego Alves fora dos planos do Valencia, os torcedores rubro-negros, em peso, “invadiram” o Instagram do goleiro e pediram para ele vir para o clube. A hashtag #DiegoAlvesnoMengao tomou conta como pode-se ver abaixo.
Atualmente, o jovem Thiago, de 21 anos, é o titular do Flamengo. Ele tomou a vaga de Alex Muralha, que falhou seguidamente e perdeu a confiança dos torcedores.
Diego Alves é o terceiro goleiro a ganhar força nas redes sociais. Antes, os torcedores do Flamengo pediram Júlio César e o mexicano Ochoa.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.