Com a esperança de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo comprou rapidamente todos os ingressos disponíveis para o duelo contra o São Paulo, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi. A carga de 3.200 entradas disponível para os rubro-negros se esgotou nesta terça-feira, conforme informou o próprio clube carioca pelas redes sociais.
Além disso, o clube informou que já foram vendidos 21 mil bilhetes para a partida contra o Santos, no feriado do dia 15 de novembro, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Por enquanto, só os sócios podem adquirir as entradas para esse confronto.
O Flamengo segue na vice-liderança do Brasileiro, com 59 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. Na última rodada, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1, no Maracanã.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.