Há exatos sete anos, o Flamengo comemorava, após vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no Maracanã, o seu sexto título brasileiro. E, em postagem no Facebook, nesta terça-feira, Adriano Imperador, um dos destaques daquele time, comemorou.
“Há exatamente sete anos, um dia para nunca mais esquecer. O dia do hexa. Que em 2017 o nosso Mengão seja campeão…”, escreveu o jogador, que foi artilheiro da competição ao lado de Diego Tardelli.
Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo luta para ficar com a segunda posição já que não pode mais alcançar o líder Palmeiras.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.