Vagner Love, atacante do Besiktas, da Turquia, voltou a ser notícia no Brasil. Com o interesse do Flamengo e a sua clara intenção de retornar, seria questão de tempo para o Rubro-negro anunciar a sua contratação.
Porém, isso não deve acontecer. Conforme o Globoesporte.com, após a diretoria começar as negociações, não houve avanço, tornando o seu retorno ao Rio de Janeiro algo muito improvável nesse momento.

O maior entrave foram os valores. A transação sairia muito caro para os cofres do Flamengo, obrigando os dirigentes a olharem atentamente o mercado em busca de uma boa oportunidade.
Veja também:
O Artilheiro do Amor também estaria na mira do Corinthians, mas o clube paulista está em uma situação financeira complicada, por esse motivo não deve fazer esforço para contar com o seu futebol no segundo semestre.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.